Boa Páscoa!




Chegou o primeiro Domingo do mês, o primeiro dia do mês e também a Páscoa. Engraçado como este primeiro de Abril, também Dia dos Enganos, é o Domingo de Páscoa. Parece-me a mim a maneira perfeita de arrancar o mês, afinal religiosismos à parte, este dia para mim é perfeito para reunir a família, esmerar na decoração e aproveitar para imaginar que as calorias não contam enquanto colocamos mais uns doces na mesa e comemos uns ovos e coelhinhos de Páscoa a mais.

Sabem que com ou sem religião aproveito para celebrar estes dias, talvez porque para nós, portugueses, são parte enraizada da nossa cultura. Para mim é mesmo a desculpa para ter junto a mim quem mais adoro, celebrar a vida, ser feliz e comer umas coisas boas. Para quem celebra religiosamente, acredito que o devem fazer se assim acreditam, já todos os outros não se devem coibir de o fazer, afinal é mais uma das celebrações mais normais de termos por cá.








Qualquer que seja a vossa ideia sobre este dia, aproveitem para serem felizes, divirtam-se, façam planos, vivam este dia como devem viver todos os outros, tirando o máximo partido de todos os momentos.

1 comentário:

  1. Para mim, o mais importante neste dia é mesmo estar com a família e as memórias que se criam cada vez que nos juntamos todos!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM