Ella



A Ella voltou, voltou com movimentos fluídos, femininos, delicadeza. A Ella como que dança pela casa fora, de pés descalços, descontraída a ouvir a sua música favorita. A Ella foi das primeiras colecções da Mel Jewel, uma marca portuguesa e portuense de joalharia sobre a qual já me ouviram falar, e que agora decidiram alargar esta linha bonita e delicada, trazendo novas peças e apresentando a dita colecção num novo espaço de venda, a loja DailyDay.  


Fui convidada pela Marta e pela Luísa, as caras por detrás da marca para estar presente na apresentação da nova Ella. A parte mais engraçada é que a cara da nova colecção é a doce Maria, do Contemporary Lives Here, uma das bloggers que se tornou amiga e que pertence a um grupo de pessoas lindas que estas andanças me trouxe.

A loja Daily Day, bem na zona dos Aliados é uma loja giríssima onde a Mel Jewel tem agora mais um ponto de venda e na qual podemos encontrar esta continuação de colecção que começou com três peças aquando da criação da marca e que agora vê chegar novas peças, de brincos a anéis, com formas fluídas, leveza e movimento, tal como a representação do seu nome.


As peças foram feitas e são feitas manualmente, uma a uma, sendo que cada peça por mais que siga um guia será sempre única uma vez que não é feita a partir de um molde de fundição mas a partir do trabalho do fio de prata, o que torna a Ella ainda mais especial.

Melhor que tudo será irem ao site ao a um dos pontos de venda e deixarem-se derreter e apaixonar por esta colecção.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM