Favoritos de Abril



Abril foi o mês em que me chegou uma catrafada de maquilhagem à colecção, de compras a prendas de amigos, foi um mês cheio de novidades e acho que me boa parte isso se reflecte nos favoritos que desta vez apenas aparecem na área da maquilhagem...porque é mesmo aquela perdição.

Já agora, sei que ainda estamos a 30 de Abril, mas aproveito que é segunda e já vos trago neste último dia os favoritos do mês que hoje chega ao fim.


L'OREAL PARADISE EXTATIC - Andei numa de comprar ou não comprar. Várias vezes peguei nela e devolvi-a ao stand onde estava até que numa promoção de 25% no Continente decidi que ela vinha comigo e mais nada. Foi um compra certeira, a máscara vale todo o hype que tem gerado. Não é à prova de água mas parece e aguenta-se como tal, para além disso consegue curvar as minhas pestanas e aguentar a curvatura, coisa que quase nenhuma outra máscara fez até hoje.


CATRICE LIGHT CORRECTING SERUM PRIMER - Um primer, uma base de mistura com outras bases, um iluminador. Este produto é um "tudo em um" e vale os 5€ que custa. Tenho adorado usar este serum primer misturado com a minha base do momento, dando um brilho tão natural e saudável à pele que te sinto que tenho uma pele fabulosa, bem hidratada e coisa e tal.


THE ORDINARY COVERAGE FOUNDATION - Não é amor louco mas gosto bastante, especialmente quando uma base de 6€ consegue uma cobertura média-alta com pouco produto, sem pesar e sem deixar uma camada mate e pesada na pele, nem no aspecto, nem na sensação. Acumula um bocadinho e parte passado umas boas horas em redor de certas áreas mas pelo preço é daquelas bases que recomendo a quem quer algo com boa cobertura, com uma gama de cores ENORME e que não quer gastar imenso dinheiro.


ARTISTRY IDEAL RADIANCE ILLUMINATING CC CREAM - O único CC Cream que me conquistou, que deu para o meu tom e que continuo a usar. Falei sobre ele aqui e não adicionava nem tirava uma única palavra, apenas lhe cantava canções de amor.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM