SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Funfetti



Andava com esta ideia, juntamente com a Liliana, há mais de um ano. O Senhor de Matosinhos neste mês de maio é o arranque perfeito para os meses de Verão e sempre nos pareceu o local perfeito para fotos coloridas, cheias de luz e acima de tudo muito boa disposição. Finalmente este ano fizemos o que tínhamos em mente, acabamos por nos rir imenso, ficar todas pegajosas de algodão doce e foi realmente divertido.

Fomos ao final da tarde, logo num início de semana. Sabemos bem o quanto aquela festa enche e se deixássemos para muito tarde ia ser impossível tirar fotos sem imensa gente em redor. Aproveitamos um dia de sol, apesar de ventosos, e lá nos aventuramos em fotos entre carrosséis, diversões e muita animação.

O algodão doce que compramos acabou por ser gigante, começou a colar-se a tudo incluindo braços, roupa e até carteira, mesmo assim deu para rir imenso enquanto comíamos e procurávamos uma casa-de-banho para despegarmos o açúcar rosa de todo o lado.



Vestido - Zara | Casaco c/o Romwe | Botins e mala - Parfois















1 comment

  1. As fotos ficaram lindíssimas!! E conheço esse dilema do algodão doce...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink