Funfetti



Andava com esta ideia, juntamente com a Liliana, há mais de um ano. O Senhor de Matosinhos neste mês de maio é o arranque perfeito para os meses de Verão e sempre nos pareceu o local perfeito para fotos coloridas, cheias de luz e acima de tudo muito boa disposição. Finalmente este ano fizemos o que tínhamos em mente, acabamos por nos rir imenso, ficar todas pegajosas de algodão doce e foi realmente divertido.

Fomos ao final da tarde, logo num início de semana. Sabemos bem o quanto aquela festa enche e se deixássemos para muito tarde ia ser impossível tirar fotos sem imensa gente em redor. Aproveitamos um dia de sol, apesar de ventosos, e lá nos aventuramos em fotos entre carrosséis, diversões e muita animação.

O algodão doce que compramos acabou por ser gigante, começou a colar-se a tudo incluindo braços, roupa e até carteira, mesmo assim deu para rir imenso enquanto comíamos e procurávamos uma casa-de-banho para despegarmos o açúcar rosa de todo o lado.



Vestido - Zara | Casaco c/o Romwe | Botins e mala - Parfois





















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM