Let's Brunch


Tenho estas fotos guardadas há meses, sempre na esperança de encontrar o momento certo de partilhar este momento bonito, e acho que já que amanhã é Dia da Mãe, este post e as fotos podiam inspirar alguém para fazer um brunch por casa, simples e rápido como uma surpresa para aquela mulher tão especial.


No meu caso foi um brunch entre amigas, fomos estrear a casa da Jiji com um pequeno-almoço bem constituído ao qual gostamos de chamar de brunch. Foi a desculpa perfeita para estarmos juntas - eu, a Cat e a Ji - de nos divertirmos, falarmos e fazer algo que adoramos, comer!

Levei um bolinho de chocolate, aquele tal que nunca falha. A Cat levou fruta fresca maravilhosa. A Ji cedeu a casa, o coração e um monte de comida, entre ovos mexidos com manjericão, granola com iogurte, compotas, bolachas, sumo de laranja e um cappuccinos feitos na hora.


Não foi nada de aparatoso, que demorasse imenso tempo, mas foi feito com amor e sei que isso se nota, não apenas pelas fotos mas pelas memórias que guardo daquela manhã e que espero repetir em breve. Comer fora é um máximo, explorar novos locais, experimentar novas coisas, mas por vezes o conforto do nosso lar é tão bom ou ainda melhor.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM