O tal blazer



Repetido uma e outra vez, o blazer vermelho volta a passear comigo porque os blazers estão, de facto, na moda. Especialmente assim neste registo mais descontraído, sem ser demasiado estruturado e ligeiramente mais largo. A verdade é que mesmo que não fosse moda eu ia usá-lo na mesma, não preciso mesmo de desculpas para usar uma das minhas peças favoritas, não é?

Com um dia de sol pela Baixa do Porto e um evento rápido ao qual ir num dia em que andava a mil à hora, conjuguei peças que adoro, que têm aquele toque de elegância mas que mesmo assim me deixam correr de sítio para sítio, de modo sempre confortável.

Os sapatos foram comprados nos saldos de Inverno, custaram 10€ e posso dizer que foram uma óptima compra. São confortáveis, com um salto razoável e mesmo assim consigo fazer tudo com eles e combinar quase tudo com os mesmos, podendo usá-los na mais diversas situações.



Blazer e Sapatos - Mango | Blusa - C&A | Jeans - Loja Local | Carteira - Michael Kors | Óculos - Stradivarius

















Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM