Querido Maio!




Chegou Maio, chegou o quinto mês do ano e esperemos que tenha vindo mesmo a Primavera para ficar. Abril foi um mês a meio gás, quer no trabalho, quer no tempo que se fez sentir, mas mesmo assim foi o mês do aniversário, de alguns eventos, de estar com pessoas que tanto gosto. Foi um mês maravilhoso, não lhe mudava nada mas Maio chega agora e traz tanto com ele.



TRABALHO E DIA DA MÃE

O trabalho já começou em Abril mas por norma Maio é o mês que se arranca em força. Começa o corre-corre que tanto gosto, fazer aquilo que adoro e ser feliz. Para além disso Maio também traz o Dia da Mãe, uma data sempre especial para mimar a mulher que nos é mais querida.



MUDANÇAS

Vêm por aí mudanças, assim daquelas que obrigam a parar quase tudo. Não sei se o blog vai sofrer com isso mas esperemos que não. Para já fica tudo no segredo dos deuses, acredito que devemos esperar pelo momento certo e é isso que vou fazer.



PRIMAVERA

Vamos a ver se ela chega de vez. Abril andou num vai que não vai e já estou farta de chuva, de tempo cinza, até eu que gosto dele. Preciso de sol, não de calor, só de sol e de dias de 20cº, com roupa mais fina e um bom casaquinho.







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM