Verão em tamanho grande


Não é novidade que tenho tendência a procurar mais roupa online que em lojas físicas, apesar de ainda ter sempre muito receio já que as minhas peças variam muito de tamanho e comprar online é sempre um bocadinho "atirar à sorte" e esperar pelo melhor resultado.

O online tem a vantagem de me oferecer a mim, e a todas as mulheres plus size, uma diversidade maior, maior oferta de produtos e roupas a preços bem mais apetecíveis comparativamente a lojas onde não só a oferta é escassa, como os preços são elevados.

Sabem claro que já não é a primeira vez que recorro à La Redoute, e com os descontos que têm feito ultimamente, com preços que levam cortes até 50% claro que eu ando sempre a rondar - quer os tamanhos grandes como os normais - e vou fazendo uma selecção de peças que adorava usar nos próximos meses.

O mais esquisito é a quantidade de peças em amarelo que escolhi, já que é aquelas cores que por norma evito totalmente, mas por alguma razão parece-me perfeita para conjugar com azuis, brancos e pretos. Mais alguém assim? Eu detesto roxo e laranja em roupa, amarelo é das cores que evito, mas de quando em vez lá aparece algo que me faz mudar de ideias.






Por cada clique que derem eu recebo alguns cêntimos. Acho que todos sabem como isto funciona.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM