No meio está...Junho!


Junho chegou, o meio do ano por assim dizer. O sexto mês que marca a chegada do Verão, o tempo mais quente - ou assim se espera, pelo menos que não chova - e para mim muito trabalho, coisa que me deixa feliz. Portanto, Junho que sejas bem-vindo, traz-nos coisas boas que cá estamos à tua espera!


TRABALHAR

Cada vez mais. A época alta este ano parece que está a ser puxada mais para o fim do Verão, mas mesmo assim o trabalho já começa a ganhar forma e a ganhar bastante ritmo. Não me importo, adoro, deixa-me feliz mesmo que cansada. Dá-me uma enorme sensação de estar a fazer algo bom e fazer algo bem.


MAIS TEMPO COM QUEM IMPORTA

Nas últimas semanas tenho-me dedicado a isso, a essas pessoas. Ir sair, passear, acabar o dia com um belo jantar porque todos adoramos comer. Estar mais tempo com quem importa, quem se importa, quem gosta de mim e de quem eu gosto, dar valor aos momentos, a tudo o que fazemos. Acho realmente importante e cada vez mais, não sei se será pela idade ou pelas vivências e experiências, mas é algo que me deixa feliz.


VIAJAR

Começar o mês com uma viagem, não é longe mas é fora de Portugal. Não vai ser um país, nem cidade nova, por acaso vai ser a terceira vez por lá, mas desta vez vou servir de "guia" para alguém que nunca lá foi. Vai ser super divertido e ainda para mais vai coincidir com um trabalho que me está a deixar absolutamente entusiasmada...e nervosa!

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM