SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Waterweight



Tão leve como a água, é mesmo essa a ideia por detrás desta nova linha da MAC lançada aqui há alguns meses. Entre o corrector e a base preferi começar com o primeiro e depois da ajuda da Jael para escolher a cor certa, lá vai ele com desconto através da Lookfantastic


O packaging é bonito e robusto como sempre. Neste caso é um frasco de vidro, com pipeta que ajuda a dosear bastante bem o produto. Não há perda de produto, não há derrame, nenhum ponto negativo a apontar no que toca à embalagem. O vidro parece-me bem resistente, não que tenha caído até agora - e espero bem que não aconteça - e o conta-gotas é muito fácil de usar.

O produto em si é muito esquisito quando o usamos pela para primeira vez, leve como a água ou como um óleo, muito líquido, escorre facilmente se o colocarem na mão. A aplicação é fácil com os dedos, esponja ou até pincel. Não recomendo muito o último método já que apesar de ser leve este produto tem uma óptima cobertura e certos pincéis, especialmente se o produto for arrastado, deixam as marcas das cerdas.


Uma gotinha rende imenso, parece difícil com a textura do produto mas juro-vos que num dia bom, com quatro a cinco gotas apenas consigo disfarçar tudo e mais alguma coisa e basicamente substituir o uso da base.

Seca rapidamente mas dá tempo para trabalhar o produto. A duração é maravilhosa, dura imenso, fixa bem, não transfere - pelo menos comigo - e não tende a marcar pequenas rugas ou linhas de expressão, porém se tiverem áreas desidratadas ou a escamar ai nota-se, na verdade não conheço nenhum produto com que isto não aconteça. Em termos de acumulação já vi que acontece com algumas bases, como a Nars Luminous Weightless Foundation.

O meu veio na cor NW15, por recomendação da Jael uma vez que o NC, o que costumo usar, ser nesta linha um bocadinho rosado demais. Com os seus 9ml de produto é daqueles correctores que dura bastante por render tão bem. 

Cerca de 22€ nas lojas, costuma ter desconto na Lookfantastic .

1 comment

  1. Tenho de experimentar, até porque andava a ver alguns pra pele seca e esse era recomendado!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink