De vestido vermelho por Madrid



Uma viagem rápida a Madrid, num dia em que os termómetros marcavam os 36 graus naquela cidade que já começa a ser visita recorrente. Sabia para o que ia, para o calor que me esperava e assim no dia anterior corri a uma loja C&A à procura de algo fresco para usar e já com ideia de aproveitar os saldos.

Não demorei muito a encontrar ou re-encontrar este vestido vermelho. Tinha-o visto online mas tinha-me escapado, na loja gostei ainda mais dele e queria o destino que fosse o último e logo no meu tamanho. Experimentei, paguei e estava decidido, a viagem a Madrid ia ficar marcada por calor, um vestido vermelho que assenta que nem uma luva, que é fresco e que tem aquela fluidez de tecido que me deixa rendida e facilmente apaixonada.

Vai ser para usar o Verão todo, desde que o tempo assim o permita, que verdade seja dita este Verão tem andado mais do que esquisito por cá.

Gostam? Acham que foi a aposta certa? Acho que para um dia de calor e de Verão pela cidade de Madrid, este vestido vermelho é mesmo uma boa ideia!



Vestido - C&A | Sapatilhas - Converse | Óculos - Stradivarius










1 comentário:

  1. opa e fica te taooo bem!!! red is your color girl!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM