SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Favoritos de Junho



Junho acabou, entramos assim no sétimo mês do ano e parece que o Verão ainda não decidiu arrancar a 100%, andamos aqui num impasse e nesse impasse uma pessoa anda sempre a trocar de produtos porque as necessidades teimam em não ser as mesmas todos os dias. Mesmo assim há um mix de produtos, entre novos e antigos que se tornam os favoritos deste mês que passou.


Batiste Dry Shampoo Plus Beautiful Brunette
Depois de ter acabado com três lata da versão clássica, fui ao Pingo Doce de propósito porque sabia que tinham começado a vender a marca por lá há alguns meses. O que não contava era encontrar esta versão para morenas escuras (existe um moreno mais claro e um loiro) e trouxe-o logo comigo. É perfeito para o dias entre lavagens em que o cabelo já está mais sujito, ou mesmo para os dias com falta de volume e que queremos dar um up rápido à coisa. Custou cerca de 4,99€ e tem sido uma salvação nos dias em que o calor aparece ou que o tempo não permite andar a lavar o cabelo.



ProArtist Freedom Pro-Blush Bronze & Baked
Comprei esta paleta há coisa de um ano e tal na Maquillalia, agora Maquibeauty. Na altura o facto de estar em promoção a menos de 5€ convenceu-me e lá veio ela, sem grandes expectativas. Na verdade usei esta paleta uma ou duas vezes e deixei-a arrumada desde então. No mês passado, na ida a Madrid, decidi metê-la na mala, se algo acontecesse não perdia grande coisa, mas a verdade é que acabei por me apaixonar por ela. Tem um iluminador estupidamente bonito, que dura o dia todo mesmo com suor e calor. Os blushes são até decentes, mas a melhor parte mesmo é que esta paleta de bronzers, blushes e iluminador pode ser usado como uma paleta de sombras sendo assim perfeita para andar de viagem num modo tudo-em-um.



Giorgio Armani Acqua de Gio
Um novo e perfeito cheirinho de Verão. Falei sobre ele quando vos mostrei algumas novidades e contei-vos que nos últimos dois ano o Air de Gioia tinha sido o meu perfume de Verão, mas que este ano, por engano mas calhou mesmo bem, a Liliana me tinha oferecido este a pensar que era o meu usual e foi assim que descobri a minha nova fragrância para estes meses mais quentes.



Clinique Dramatially Different Moisturizing Lotion +
Também falado nas novidades aqui há alguns dias, este é o irmão mais poderoso do gel que tenho usado desde há anos da Clinique. Piadas das piadas é que mesmo sendo uma loção a sua textura em gel me lembra o irmão queridinho, apesar de ser bem mais poderoso e perfeito para este Verão que teima em não arrancar decentemente.

2 comments

  1. Esse champô seco está comigo aí há dois anos - e caramba, eu não sabia que havia no Pingo Doce, nem imaginas a boa notícia que me deste agora!

    ReplyDelete
  2. Adoro o Acqua Di Gioia, é um dos meus perfumes favoritos. Ainda não usei essa versão dos champôs da Batiste, confesso que o meu favorito é o Wild e raramente experimento outros.

    Beijinhos
    Adriana - Arco Íris num Batom

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink