Floral na praia



O Verão vai e volta a seu bel-prazer, fazendo com que nunca saibamos se o dia seguinte vai dar para ir à praia ou andar de guarda-chuva. Assim sendo, nos dias em que o calor vem uma pessoa aproveita para dar um saltinho à beira-mar, usar um vestido que há muito queria sair do roupeiro e dar numa de diva esvoaçante.

Adoro kimonos, vocês sabem, portanto um vestido que parece um kimono é sem dúvida, e desculpem o trocadilho, a minha praia. Num fundo branco e com padrão floral acho que é daquelas peças mesmo perfeitas para esta época e para várias ocasiões porque fica bem, é simples mas com um toque de elegância e honestamente sinto-me super bem e confortável nele.

Este é da linha plus-size da Shein, já vos falei aqui sobre isto, e nas próximas semanas vou mostrar ainda mais uns vestidos que recebi numa parceria com eles - honestidade, não é? - e que na verdade me surpreenderam bastante porque quebra com muitas das peças de marcas semelhantes que tenho recebido ao longo dos anos e com zero qualidade. A melhor parte é mesmo os tamanhos, se bem que algumas peças vieram um bocadinho grandes demais, mas é preferível mandar apertar do que não servir de todo.

A Shein dá-vos 20% de desconto em compras superiores a 59$ na linha plus-size com a o código "thepaperink20"



Vestido - c/o Shein











Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM