SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Fui a Madrid com a C&A



Na Quarta-feira passada voei de novo até Madrid, juntamente com mais algumas bloggers do Porto e Lisboa, para conhecer em primeira mão e com uns meses de avanço a nova colecção Outono/Inverno que a C&A irá lançar no mês de Setembro. A parte mais gira de toda a viagem foi o facto de irmos à espera de ver um desfile e acabamos por nos tornar nós as modelos da colecção, que experimentamos e fotografamos com uma equipa incrível.


Madrid recebeu-nos com uns abafados 36 graus, e apesar da manhã ter começado bem cedo para as meninas do Porto que viajaram pela TAP até à capital do país vizinho, a verdade é que o entusiasmo era tanto que nem tivemos tempo de pensar no sono e no facto de que tínhamos acordado por volta das 5 da manhã.

Fomos recebidas num showroom lindíssimo, numa rua sem saída perto de Atocha. Uma equipa simpática e super acolhedora deu-nos as boas-vindas e colocou-nos logo à vontade para vermos tudo e começarmos a escolher o que queríamos usar para a nossa sessão fotográfica.

O único ponto negativo foi para mim, "modelo" plus-size num showroom com peças em tamanho 38. A verdade é que andei em torno de imensas coisas que adorava mas nas quais não cabia, mas mesmo assim consegui combinar uma saia e um camisola, 5 números abaixo daquilo que costumo usar. A verdade é que estávamos todas a pensar se era mesmo boa ideia com 36 graus estar a vestir roupa de Inverno, camisolas grossas, casacos pesados...mas com corridas em frente de ar condicionados e ventoinhas a coisa lá acabou por resultar.


Vimos imensas peças novas. Inspirações directas dos anos 70, com tons em amarelo, verde seco e cortes que lembram Janis Joplin, a Twiggy ou a Stevie Nicks - para mim os icons dessa década - e ainda outras peças em tons mais sóbrios, com rosas, azuis escuros, vermelhos, tudo tal e qual como adoro.

Não vou desvendar imenso, a seu tempo a colecção irá ser revelada mas foi realmente um dia fantástico e com uma experiência única, ao ser fotografada de um modo mais profissional, passar para o outro lado da lente, ser maquilhada, apaparicada e adorar cada segundo. Acho que me habituava a uma vida assim, mas acho que já vou tarde para ser uma modelo plus-size.

Obrigada à C&A por esta oportunidade incrível, acho que eles sabem que sou fã incondicional da marca.

No comments

Post a Comment

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink