Olá a Julho!


Parece mentira mas Julho chegou mesmo. O sétimo mês do ano, mês de Verão, Verão esse que parece andar envergonhado e teimoso e só aparece quando quer. Parece que 2018 já começou há tanto tempo e de facto já vamos para lá de meio deste ano. Junho foi bom, corrido, cheio de coisas e Julho ainda vai ser mais...



MUDANÇA

Vou mudar de casa. Isto ficou guardado no segredo dos deuses porque procurar hoje casa hoje em dia parece uma tarefa de proporções épicas. Vai ser fantástico mas stressante. Vai ser óptimo remodelar tudo, ou melhor re-decorar tudo, mas vai ser de loucos levar 12 anos de vida em caixas de um lado para o outro. Vou para o centro do meu Porto, pertinho de tudo e de todos e estou tão feliz como ansiosa.


PRAIA E CALMA

Entre mudanças e trabalho, a ver vamos se o Verão aparece para fazer mais umas horinhas de sol, de pé na areia, água fria que nos arrepia mas que sabe tão bem. Não sou do tipo de ficar horas e horas na praia, mas faz-me bem, sabe-me bem, deixa-me feliz, relaxada e mais calma e sei que preciso disso, desses bocadinhos sossegados na nossa costa em tons de azul escuro.

Julho vai ser só isto, parece pouco mas não é. Acho que ainda estou em modo de preparação mental para as semanas que aí estão para chegar.

1 comentário:

  1. Que seja repleto de coisas boas. Tenho a certeza que as mudanças vão ser uma aventura, mas vai correr tudo bem.:p

    http://letrad.blogspot.com/

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM