Um vestido para todas as ocasiões



Como vos disse a semana passada estou numa de vestidos, que por acaso são todos da mesma marca, mas a verdade é que quando se encontrar boas peças, para tamanhos grandes e sem custar um rim, uma pessoa acaba por querer encher o armário de vestidos fresquinhos para esta época, cheios de padrões florais, femininos e que são daquelas peças que vestimos e estamos basicamente prontas a sair.

Este é um maxi-dress, também da Shein, que fica lindo com este cinto que gosto de apertar à frente. Sem o apertar lembra-me uma túnica africana de tão largo que me fica - os tamanhos deles variam imenso, mesmo que me guie pela tabela que têm - mas como já tinha dito prefiro que algo fique grande, e que possa mandar apertar, do que ter algo que pura e simplesmente não serve.

Farto-me de receber elogias com este vestido e posso até dizer que dava perfeitamente para uma ocasião de festa, do género de um casamento de Verão portanto acho que fiz a aposta certa ao mandar vir este vestidinho.



Vestido - c/o Shein | Sapatos - Kiabi

20% de desconto na linha plus-size da marca com o código "thepaperandink20"
(em compras superiores a 59$)



2 comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM