SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Favoritos de Julho


Julho, tal como vos tinha já dito, foi um mês extremamente intenso, especialmente devido à mudança de casa e ao imenso trabalho que tive. Acho que consigo contar pelos dedos das mãos as vezes que neste mês usei maquilhagem, ou por preguiça, ou porque não fazia sentido, ou porque já a maquilhagem estava noutra casa durante a fase de mudanças.

Assim sendo os favoritos são na sua maioria produtos que já conhecem, portanto não me alongo muito. Nunca dispensei os meus cuidados de pele, e com os dias que tanto eram frios como quentes e tudo o resto, a pele teve de ser mimada decentemente para não se ressentir ainda mais com todos os factores externos e a agravante do stress.


Uriage Água Termal
Não há muito que dizer sobre isto. Entre a Avéne, a La Roche-Posay e esta da Uriage vou rodando e usando o ano todo. Quer seja nesta altura do ano para aliviar o calor e apaziguar a pele exposta ao sol, que seja o resto do ano após depilações, quando tenho alguma mordida ou quando preciso de algo que me dê um bocadinho de hidratação. Tenho dois frascos gigantes e mais este pequenino para poder andar com ele para todo o lado.


La Roche-Posay Cicaplast Lábios
Repetido dos favoritos de Março, que podem ver por aqui. Se adoro o meu Nuxe Reve de Miel, a verdade é que pela sua facilidade de uso - e é bem mais higiénico - tenho usado o Cicaplast, sendo que já fiz stock numa campanha de promoção da marca, de tal maneira que gosto dele.


Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion+
Repetido dos favoritos de Junho, mas continua a ter a sua importância e não saiu da minha rotina. A mesma textura em gel mas com uma hidratação bem mais profunda que o seu "irmão" na versão em gel. Prometo que em breve falo melhor sobre ele.


Castelbel Creme de Mãos Lavanda
As mudanças deram-me cabo das mãos, que já de são bastante secas, portanto não tenho conseguido passar um único dia sem creme, especialmente antes de dormir, quando aplico uma porção bem generosa. Neste último mês coloquei este a uso, apesar de ter imensos, porque o cheiro é um dos favoritos e parece que me ajuda a relaxar na hora de ir para a cama - aquelas propriedades da lavanda, não é? - portanto é um 2 em 1 para mim.

No comments

Post a Comment

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink