O nome é Joana



Verdade seja dita, nunca fui a maior fã de peças com o nome das pessoas, especialmente aos colares porque sempre tive aquela ideia de que era muito fácil alguém chegar perto de mim, chamar-me pelo nome e eu acreditar conhecer essa pessoa mesmo que fosse um perfeito estranho. A verdade é que a mente humana trabalha de maneiras inexplicáveis e esta era uma das minhas "pancas". Porém alguma coisa mudou quando recebi este chapéu, achei-lhe logo a maior piada e não hesitei nunca em colocá-lo a uso durante os dias mais solarengos deste Verão.

Já o tinha mostrado por diversas vezes no Instagram mas nunca pelo blog - tirando talvez esta publicação sobre praia - mas a verdade é que este chapéu veio da C&A mas foi personalizado com o meu nome, pela marca, como um mimo super giro e que achei uma ideia diferente e original por parte da marca.

O vestido também é da marca, mas esse foi comprado por mim. O corte é simples mas giro, mas ao que não resisti mesmo foi à cor. O tecido é daqueles que pouco enruga mas marca imenso as peças que se usam por baixo e tenho quase sempre de recorrer a uma cueca modeladora ou algo do género de uma cinta confortável, mesmo assim tem sido usado várias vezes nos dias de calor por ser fresco, leve e muito bonito.



VESTIDO E CHAPÉU -  C&A | SAPATOS - ZARA | MALA - PACO MARTINEZ









3 comentários:

  1. Miúdaaaaaa que LINDA! O vermelho é definitivamente a tua cor! E esse chapéu, coisa fofa. Sou como tu quanto a peças com nome, mas a esse não dá para resistir :p

    ResponderEliminar
  2. Já disse no Instagram e volto a re petir- O vermelho fica-te tão bem!
    Se um dia te fartares do chapeu pode vir para esta Joana :p :p
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
  3. Esse vermelho é tão bonito e assenta-te mesmo bem! :o Estás muito bonita, eheheh.
    Beijinhos,

    LYNE, IMPERIUM

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM