Que Verão é este?



Vento frio, um fim de tarde que parecia mais saído de um início de Primavera. Se este ano há razões de queixas é mesmo para este Verão que parece ter sido cancelado permanentemente. Eu nem sou pessoa de Verão, temperaturas altas e sol abrasador, mas tudo é preciso no seu devido tempo e acaba por fazer falta quando já nos habituamos a tal coisa. É ou não verdade?

Acho que esta blusa já tinha meses, tinha-a usado em algumas fotos por casa e honestamente custou-me 1€ na Primark no fim dos saldos de Inverno, eu achei gira, trouxe-a mas o problema foi ter pegado nela sem a experimentar e acabar com mais uma peça enorme, não muito favorecedora e que pronto...deu para o gasto. Eu mesmo assim gosto dela, da parte dos ombros descaídos, mas já ando a magicar o que posso fazer para a tornar mais bonitinha e que assente melhor.

O resto não é nada de especial, a mala é nova, é certo. Uma Michael Kors bem pesadota mas super gira num tom cinza claro, quase taupe, e que é perfeita para levar imensa coisa e como mala de dia-a-dia. É da minha mãe, mas honestamente ela comprou-a para que as duas a usássemos...portanto estreei-a eu!



Blusa e Sapatos - Primark | Mala - Michael Kors | Jeans - H&M 













Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM