SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Floral Memento



Não é a primeira vez que vos falo sobre a &Other Stories, infelizmente no entretanto a loja continua sem enviar para Portugal e sem haver uma única loja física por cá. Mesmo assim cada ida ao estrangeiro e sempre que apanho uma das lojas por perto, é uma boa desculpa para ir deitar um olho, ver o que há de novo e trazer uma ou outra coisinha.

Neste caso trouxe um duo de creme corporal - ou souflé corporal - e creme de mãos da linha de corpo e banho da marca. Todas as estações são lançados novos aromas e no meu caso escolhi um aroma em promoção que estava prestes a ser descontinuado, algo que me deixou triste porque ganhei-lhe um amor tal e agora sei que não o vou encontrar mais mesmo que procure.

O Floral Memento é uma mistura de aromas florais, com violetas, peónias e bergamota, tendo um cheirinho a flores com aquele toque cítrico, sendo em si uma aroma leve mas que perdura.

Estive meses sem abrir nenhum dos cremes, mas quando o fiz foram logo postos a uso e acho que mesmo tendo trazido estes dois num mode de compra impulsiva, a verdade é que acabei por gostar bastante deles mesmo pelo facto de cumprirem a sua função.


O creme de mãos não é extremamente rico ao ponto de deixar uma camada na pele que perdure durante horas, algo que pessoalmente nem consigo gostar sem não for durante a noite. Mesmo assim, e sendo absorvido  com alguma rapidez, é um creme que realmente deixa as mãos macias e hidratadas. Não cura mãos extremamente secas, com cutículas duras, mas para um creme de dia-a-dia que vai fazendo a manutenção da hidratação e suavidade, é realmente uma boa aposta, mesmo não sendo das mais baratas ou fáceis de obter.

Já o Body Soufflé tem uma textura muito boa, sendo leve mas bastante hidratante. Mesmo na pele mais seca das minhas pernas o produto demora a ser absorvido e deixa uma camada que perdura mas sem ser gordurosa. O aroma em si é igualmente fantástico mas é mesmo o factor hidratante que me deixou abismada porque não era algo do qual estivesse à espera.

Agora quando voltar a uma cidade com &Other Stories é aproveitar de novo para ver o que há em loja e quem sabe trazer uns novos aromas.

No comments

Post a Comment

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink