Neutros com um twist



Branco e preto, preto e branco. Se há conjugação que não falha é esta. É clássica, é descomplicada, é elegante, fica bem a toda a gente, é altamente democrática. Mesmo assim eu gosto sempre de lhe dar algo mais, quer seja na maquilhagem, quer seja com acessórios. Neste caso fui ao tom verde tropa, que tanto se vê na nova colecção, numa carteira simples mas que ao mesmo tempo marca pela diferença, com o seu tom verde e o pormenor em padrão cobra.

A carteira não é minha, apesar de ser gira como tudo, mas a vida agradece as amigas que as emprestam para meras fotos rápidas.

Para além disso questionei-me se publicava ou não, ou se editava ali algo que me está a irritar, e que é a visão do meu braço neste top. Sabem que não tenho problemas com o meu corpo, aceito-o como ele é e gosto dele mas aquele braço enorme e gorducho ali está só a tirar-me do sério porque parece ainda maior do que aquilo que é ou do modo como eu o vejo.

De qualquer das formas publiquei, aqui estão as fotos.



Top - Kiabi | Calças - La Redoute | Mala - Furla | Sapatos - Primark






Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM