O coordenado para todas as situações



Posso dizer que o título desta publicação é extremamente sincero. Este é daqueles tipos de conjuntos que funcionam bem para praticamente qualquer situação, mesmo que se tenha de adaptar acessórios e sapatos diferentes. A verdade é que tinha deixado passar estas mesmas calças na colecção de Primavera mas ao vê-las de novo na colecção de Outono, acabaram por vir comigo e já só me arrependo de não as ter trazido mais cedo.

Achei mesmo que o tecido plissado não me ia ficar bem, mas enganei-me, pelo menos eu adoro ver, assentam bem e têm uma data de coisas boas. As calças são larguinhas, com um corte bonito e simples, são leves, arejadas e o tecido é daqueles que pode vir directamente da lavagem que não vem com engelhas. Melhor mesmo é o conforto das calças, o facto de eu poder fazer basicamente tudo com elas e mesmo assim sentir-me bem e bonita.

Tenho-as usado quando tenho dias de casamento de 12h seguidas ou mais. Imaginei até usá-las num casamento como convidada, com um salto alto e uma blusa mais bonitinha. Sinceramente para mim as calças são o coordenado e sendo elas pretas ficam bem com basicamente tudo.



BLUSA - C&A | CALÇAS E SAPATOS - ZARA







1 comentário:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM