SLIDER

Olá, eu sou a Joana - a cara por detrás do The Paper and Ink. Vinte e muitos anos, natural e residente da belíssima cidade do Porto, sou uma fotógrafa e blogger que em 2009 criou este espaço em busca de uma maneira de dar a conhecer ao mundo a minha voz, as minhas ideias e paixões. O TPI é um lifestyle blog, ou seja, é um pouco de tudo o que marca a minha vida, me apaixona e que acredito ser importante partilhar.


Re-iniciar o Armário Cápsula


Três anos se passaram desde a primeira aventura no mundo do Armário Cápsula, ou Capsule Wardrobe se quisermos usar o termo em inglês pelo qual é mais conhecido. A verdade é que apesar de não o ter feito de novo, não daquele modo de ter um número limitado de peças para usar, muita coisa ficou dessa experiência e ainda hoje tenho regras para o que entra, sai, fica ou como se organiza o meu armário.

Com a mudança de casa surgiu um aumento significativo do meu espaço de arrumação e mesmo sendo eu uma pessoa muito organizada a verdade é que comecei a deixar encher o espaço porque "se tenho espaço é para ocupar" mas a verdade é que comecei a sentir falta daquela coisa de "ter mais e fazer menos", aquela sensação que o Armário Cápsula nos dá.

A verdade é que não é algo que vá fazer já hoje, agora mesmo, neste preciso momento. Prefiro esperar pela mudança de estação ou pela chegada efectiva dos dias em que a roupa começa a mudar e chega a hora de arrumar a roupa de Verão. Acho que este ano e daqui a pouco mais de um mês volto ao meu Armário Cápsula e vou contar-vos tudo, começar a detalhar ainda mais este assunto - que continua a ser dos mais visualizados no blog e no Pinterest.

1 comment

  1. Desconhecia completamente o termo Armário Cápsula. Depois quero saber mais ;)

    ReplyDelete

Cookies, Política de Privacidade e Segurança

© The Paper and Ink