Dos dias simples



Sabem que há dias em que uma pessoa quer pouca complicação, que basta vestir algo rápido, quentinho e estamos prontos a sair. Em dias que ainda por cima implicam uma viagem de algumas horas de carro, recorrer a peças confortáveis mas com as quais nos sentimos bem é mesmo uma escolha acertada, pelo menos para alguns de nós.

Chegou a altura das camisolas fofinhas e quentes e dos meus adorados botins. Por falar nestes últimos, e sem que ninguém me tenha dado alguma coisa para falar sobre eles, estes são da Asos. Finalmente comprei algo por lá e fui logo para umas Chelsea clássicas, pretas, em pele - desculpem-me quem é contra mas é um investimento para mim - e que ainda vieram com uma boa promoção. Por norma demoro uns dias a adaptar-me a qualquer bota que compre, há sempre zonas duras que magoam, mas estas foram logo colocadas a uso, parecem chinelos e aguentaram quilómetros neste primeiro dia que as usei. Acho que só por aí já valeu o dinheiro que paguei por elas.



Camisola - Primark | Jeans - C&A | Botins - Asos | Carteira - Michael Kors











Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM