Eu que nem sou de amarelo



Há cores que desde há muito não fazem parte do meu armário. Laranjas, amarelos, roxos. Comecei a cingir-me aos meus tons e aos neutros desde há coisa de uma década para cá e assim ficou, desde então que torso regularmente o nariz a tons mais vivos, especialmente se eu já sei que não gosto assim tanto deles. Mesmo assim, e volta e meia, aparecem amarelos nas colecções de uma ou outra estação e apesar de tudo sempre achei uma certa piada aos amarelos mais escuros, os ocre, os mostarda, os amarelos que lembram especiarias, e sempre o gostei de ver com gangas e pretos.

Esta estação não há muito por onde escapar, dos mais diversos tons de amarelo que invadiram as lojas estes amarelos escuros vieram também e uma pessoa, com a sabedora da idade adulta - vamos fazer de conta que sim - decidiu arriscar um bocadinho e mandar vir uma blusa gira num tom de amarelo torrado ao invés de comprar mais uma blusa preta.

Foi amor, ela é gira que se farta, está um bocadinho larga sobretudo nas mangas - é da linha Plus da Shein, que me tem dado umas peças óptimas e com qualidade bem acima do que eu esperava - mas acho-a super mimosa, perfeita para ser a peça chave num coordenado mais simples, por ter a graça da cor, do corte e da textura.

Hoje como é Black Friday vamos ter duas publicações, sendo esta a primeira, apenas para vos dizer que a Shein tem 60% de desconto no site todo e ainda podem acumular +20% extra em cima dos descontos existentes com o código BF181084.



Blusa - c/o SHEIN | Jeans - C&A | Botins - ASOS













Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM