Finalmente Verde



Se hoje de manhã vos contei que o amarelo para mim era algo inédito, já o verde esmeralda é um amor desde há muito mas que parece que é raro ver nas colecções. Acho que tudo começou ali por volta de 2005 com uma colecção de vestidos do Elie Saab e apaixonei-me perdidamente pela cor. Não há cá verde claro, verde tropa, nada disso, é verde esmeralda, assim mais escuro, bonito que só ele.
Neste caso esta blusa, confortável como tudo, faz parte de um conjunto de duas peças que eu chamaria carinhosamente de "fato de treino com classe". Infelizmente as calças vão ter de ir para a costureira porque nem de saltos a coisa ia lá, mas a parte de cima teve logo de ser posta a uso porque é simples, é verdade, mas a cor e o formato em sino das mangas é realmente uma combinação perfeita para lhe dar um ar de graça no seu todo.

Uma vez mais, e relembrando que hoje é dia de Black Friday, a Shein - Plus e normal - está com 60% de desconto em toda a loja online e ainda podem adicionar 20% de desconto extra com o código BF181084.

Como vos disse, as peças foram oferecidas pela marca - não vos minto - mas tenho recebido várias coisas e fico sempre espantada com a qualidade das coisas que de lá vêem, mesmo que eu tenha tendência a pedir tamanhos grandes demais.



Top (conjunto de duas peças) - c/o SHEIN | Jeans - C&A | Botins - ASOS










Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM