Meu querido Novembro!


Passei um mês com apenas cinco publicações feitas. Não me falta material fotográfico, não me falta sobre o que escrever mas falta-me a vontade para prosseguir com com certos temas. Se calhar, nove anos depois de ter começado com este blog, sinto-me cada vez menos blogger. Já pouco me interessa falar sobre maquilhagem, sobre roupas e colecções, estou mais numa de ser feliz, rodear-me de amigos, passar bons tempos com quem importa e desfrutar destes últimos anos dos meus 20.

Tudo tem o seu tempo em que nasce, cresce e morre e mesmo que o blog não vá morrer, efectivamente para já, sei que mais do que nunca preciso de ponderar novas estratégias, ideias e quem sabe mudar tudo de raiz, incluindo o nome com o qual cada vez menos me identifico. 


Tenho tido imenso trabalho, o que é efectivamente bom. Para além disso Novembro é o mês de eu me aventurar no NaNoWriMo e gosto de me focar nisso. É também o mês de começar a planear o ano novo, redefinir estratégias de trabalho, ponderar bem o que quero.

Tenho andado calada mas não ausente. Preciso é de espaço para perceber o que quero fazer daqui para a frente. Mas por enquanto ficam fotos do dia 1 de Novembro, o dia em que se junta um grupo de gente maravilhosa para se iniciar o projecto de escrever 50.000 palavras num mês.


O que me falta no blog para dizer, na escrita criativa e na ficção tenho de sobra. Acho que por agora me vou focar nisso e vou aparecendo por aqui, menos activa mas sendo sempre eu mesma.






Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM