Se ainda houvesse Sol



Sexta cheia de chuva, de céu cinza. Um tempo que a maioria não gosta. Eu, apesar de não ficar imensamente feliz com chuva - mas contente por a mesma existir - prefiro os dias com sol e frio, ali a ronda os dez graus, onde posso encher-me de camadas de roupa mas mesmo assim caminhar um bom bocado onde quer que vá.

Estas fotos são de finais de Setembro, talvez princípios de Outubro. Ainda se sentia aquele resquício de Verão no ar e honestamente não era um mau tempo já que as temperaturas lembravam mais a Primavera.

Não são das minhas fotos favoritas, adoro o espaço, bem aqui ao ladinho de casa - que se tornou o meu oásis para fotos sem ter de ir longe - mas decidi que as ia publicar na mesma ao invés de as deixar cair no esquecimento.

Tenho tanto para mostrar, guardado em rascunhos e pastas, e mesmo assim tenho deixado de vir tanto aqui como seria de esperar. Mas isso já vocês sabem como tem sido.


Blusa - Natura | Jeans - C&A | Sandálias - Oysho | Mala - vintage








Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM