Da primeira semana de Dezembro



Não há ano que passa que não tire fotos à decoração de Natal, às bolas, aos bonecos, às luzes, à árvore. Todos os anos a decoração tem itens repetidos mas adoro esta constante de tons de branco e vermelho, luzes brancas e uma decoração que vai aumentando ao longo das semanas em tons quentes, acolhedores e que lembram o Natal.

Como fui de férias dia 1, e cá por casa a "tradição" é montar o pinheiro no primeiro fim-de-semana de Dezembro, a árvore foi montada nos últimos dias de Novembro antes da partida para Hamburgo. O resto da casa ainda não está propriamente decorado mas aquele cantinho da sala já transborda Natal. Um Natal em tons bonitos, na casa nova, num cantinho onde cabia um pinheiro ainda maior. Acho que ainda estou com a ideia de montar um segundo pinheiro, ligeiramente mais pequeno e fazer assim algo realmente diferente.




Aqui estão as típicas fotos da minha árvore de Natal, não é uma publicação que traga nada de novo mas é algo que gosto sempre de partilhar.

Árvore - Lidl | Decorações - Leroy Merlin, Continente, De Borla e decorações antigas | Luzes - De Borla 
Trio de Lâmpadas Led - Ikea | Mini grinalda de azevinho - Flying Tiger | Caixa - Primark






Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM