Hamburg



Finalmente férias. Não vão ser longas mas vão ser o suficiente para estar uns dias longe de tudo e a desfrutar de boa companhia enquanto conheço uma cidade nova - não um país novo já que no princípio deste ano estive já em Munique. Vou então para Hamburgo, bem lá no norte da Alemanha, a segunda maior cidade do país, uma famosa cidade portuária e que está ali mesmo ao ladinho da Noruega.

Vão ser seis dias entre hoje e quinta-feira e no Instagram vai haver um separador só para a viagem para ir lá deixando tudo, todos os dias, como já sabem que costumo sempre fazer.

Para quem já visitou a cidade deixem recomendações de sítios a visitar, locais onde comer, coisas a fazer e tanto mais. Pessoalmente a parte que mais me deixa entusiasmada de momento são os mercados de Natal que já começaram por lá!

1 comentário:

  1. Acho que vais gostar muito Joana, pelo menos eu gostei muito! Além do cento da cidade não deixes de visitar a igreja de St Michaelis, o Planten un Blomen, a Reeperbahn, o Porto de Hamburgo, o Memorial St Nicolai e o Speicherstadt que é uma zona de armazéns lindíssima! Boa viagem!

    ResponderEliminar







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM