It's the most wonderful time



Chegou Dezembro, já é oficialmente aceite falar da época festiva e começar a planear mil e uma coisas, entre elas aquilo que vou ou não vestir. Em boa verdade tenho duas opções, mesmo que ainda esteja mega dividida, e claro que este vestido é uma dessas opções a ponderar até aos dias de Natal.

Posso sempre optar por usar o vestido na Consoada e a combinação de camisola Natalícia - daquelas adoráveis mas que só se usam mesmo nesta época - com umas calças confortáveis - e com espaço para toda a comida, mas sei que de uma maneira ou outra, ou num jantar ou até Ano Novo este vestido vai sair do armário de novo porque estou totalmente apaixonada.

O vestido foi um tiro no escuro, num pedido da Shein. Eu não sou dada aos veludos, tenho uma ou duas peças no armário porque acho piada à textura nesta época mais fria, mas vi aquele vestido vermelho, em veludo e decidi arriscar, mandando o bom senso às urtigas. Quando chegou fiquei surpreendida, muito mesmo e imensamente feliz. Ele assenta que nem uma luva, se bem que nestas fotos eu o fechei mais na zona do peito porque estava um frio descomunal, e ainda por cima é giro, com uma cor linda...e pronto, já perceberam!

Então, uso ou não o uso no Natal? Opiniões são sempre bem-vindas!



Vestido - c/o Shein | Sapatos - Mango

Em compras acima de 59$ na Shein Plus, podem usar o código THEPAPERANDINK20 para terem 20% de desconto sobre os artigos sem promoção.







1 comentário:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM