Simplicidade e descontração


Estamos em Fevereiro e só agora aparece por aqui o primeiro conjunto do ano e não é nada de especial. Cada vez menos sinto vontade ou necessidade de tirar fotos ao que uso, talvez por ter um armário bem repetitivo e com poucas variações mas também porque prefiro aproveitar para estar com quem está por detrás da máquina ou quem me rodeia. Nada disto invalida o facto de continuar a adorar roupa, de gostar de combinar peças e acessórios, tons e texturas, especialmente no Inverno, mas para mim a relação com os OOTDs é de descontracção total, sem pressões. 

Esta blusa, que andava há alguns meses no meu armário à espera de de ser usada, vai ser alvo de um DIY para alterar a manga. É que a blusa foi mais uma das peças que recebi da Shein mas que mandei vir num tamanho exageradamente grande, e se no corpo ela até escapa por ser um corte já mais largo, na manga fica grande demais e se a quero usar - porque é mesmo perfeita para trabalhar - vai precisar umas alterações rápidas.

Também vos mostro aqui o meu grande achado de saldos, o casaco cinza da H&M que comprei a 35€ ao invés dos 99€ que custava originalmente. Tal como previsto tem sido usado imensas vezes, é super quentinho e fica bem com praticamente tudo, o que prova que realmente foi uma compra sensata.



Blusa c/o - Shein | Sobretudo - H&M | Jeans - Primark | Botins - Buffalo | Mala - Michael Kors




Podem usufruir de 15% de desconto - em compras superiores a 59$ - na área Plus Size da Shein com o código andink15








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM