In the mood for yellow


Por vezes uma pessoa tem de parar e fazer uma reflexão séria sobre a vida, sobre as mudanças e acabar tudo numa boa gargalhada. Não é que ando semi-enamorada de peças em amarelo? Eu, que durante tanto tempo dizia "de boca cheia" que amarelos, laranjas e roxos eram peças que não entravam no meu armário. Pois, parece que pela boca morre o peixe mas talvez seja só mais um detalhe implícito do envelhecimento natural da pessoa e o facto de que os gostas mudam, como tudo na vida. Não me venham ainda com amarelo clarinho, do género limão e cor de canário, mas se me mostrarem algo em amarelo escuro, torrado, mostarda, o mais certo é eu até gostar.

Assim sendo e como tenho andando de olho em várias peças em lojas físicas e online, achei por bem trazer uma mostragem dessas mesmas peças para que, se como eu andam numa relação de amor com esta cor, possam quiçá ver, experimentar e comprar as ditas cujas. 

Não venho aqui tentar ninguém, portanto quem desse lado se portar mal não me pode culpar pelo sucedido.

Sem comentários:







Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM