Aprender que pode dar certo mesmo quando achamos que não




O plano não era de todo este mas o erro foi meu. Escolhi mal o local, as poses e tudo mais. Escolhi colocar-me num sítio com demasiado sol, demasiado verde e o que resultou em fotos com sombras horríveis, pesadas, marcadas quase como vincos. Achei que eram fotos boas para o caixote do lixo mas depois de alguns minutos lembrei-me que levo já demasiados anos a editar fotos para descartar algo tão rapidamente. Será que todas as fotos num blog têm de ser a cores, cores bonitas, e com luzes perfeitas? Não haverá espaço para a experimentação, o preto e branco e tanto mais? 

Claro que há, pelo menos aqui, porque acredito que errar faz parte e que tentar contornar obstáculos e erros também e foi mesmo isso que fiz. Não é pelo coordenado em si, adorava mostrar as cores das calças amarelas mas a verdade é que só assim funcionou, pelo menos para mim e antes que mandasse tudo para o lixo.













Top - c/o Rosegal | Calças - Zara (aqui) | Sapatilhas - Converse (aqui) | Cesta - Vintage










Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM