Sem pressões nem pressas



Acabei de chegar de uma semana de férias com amigos. Uma semana a fazer uma viagem de carro por castelos e cidades muralhadas em Espanha. Uma roadtrip com a qual tínhamos sonhado e que depois de muito planear lá acabou mesmo por acontecer. Foi uma semana de muito esforço de pernas e braços - isto porque, mesmo fora, celebramos o São João com churrasco e balões - mas não é sobre isso que venho falar hoje.

Hoje trago-vos um outfit que saiu do armário a correr para ir passear com a Liliana depois de termos feito planos assim "em cima da hora". Cada vez menos tenho o ímpeto de me vestir assim ou assado para tirar fotos para o blog e cada vez menos sinto necessidade de partilhar esta faceta da minha vida, de tal como que estive mais de um mês sem publicar, sendo que o Instagram passou quase a ser a minha plataforma de eleição neste momento uma vez que é o local onde tudo se concentra nos dias que correm.

O blog não vai morrer nem deixar de existir, isso eu já sei, quero deixá-lo por aqui mesmo que pouco ou nada escreva, apenas porque quero deixar tudo o que aqui se partilhou, de viagens a ideias, a desabafos e inspirações.

Vim com 2000 fotos da viagem com amigos, tenho outras tantas de Tenerife, da viagem a Hamburgo em Dezembro e de mil e uma coisas que fui fazendo, mas cada vez menos me importa ou interessa vir aqui falar sobre tudo, não que não goste de falar convosco mas tudo muda e eu mudei também.

Isto não é um adeus, é uma publicação com uma tontinha de vestido vermelho que encontrou com a amiga uma árvore bonita no Jardim Botânico e por lá decidiu tirar fotos. A partir da agora vão ser cada vez menos fotos assim mas enquanto houverem espero que as mesmas vos inspirem.








Joana, 28 anos e natural da cidade do Porto. 
Sou uma fotógrafa de profissão, louca por viagens e sempre com demasiadas opiniões para dar. 
Este é o meu blog no qual escrevo desde 2009 e ele já mudou tanto quanto eu mudei ao longo destes últimos, quase, 10 anos.

INSTAGRAM